quinta-feira, 7 de novembro de 2013

[Mangás] Maid-sama!

Ooooi Galera!

Mais uma dica de mangá por aqui! Dessa vez a dica quem me deu foi a Nicole :D Muito boa por sinal! Para as menininhas mangazeiras de plantão ou mesmo para quem gosta de um shoujo típico, vale a pena dar uma lida nesse mangá: Maid-Sama! (original: Kaichou wa Maid-sama! - A presidente é uma empregada!)




A história gira em torno da Misaki, que é presidente do grêmio do colégio, super rigorosa e agressiva com os garotos e super protetora das meninas da escola (a escola anteriormente era só de meninos, porém começou a ser permitida a entrada de meninas também, então no momento da história elas ainda são em minoria). Porém a Misaki também trabalha como garçonete num café temático - Maid Cafe - onde o uniforme são de empregadas. Ela tenta esconder isso de qualquer jeito das pessoas da escola por medo de perder a credibilidade e respeito de presidente.
É nesse embalo que as coisas fofas e bonitinhas e bobas da história se desenrola. Um dia o Usui (ai, o Usui <3) descobre o segredo dela e começa a ficar mais amiguinho e enchendo o saco dela o tempo todo. Daí já viu, né? Mas como ela é muito orgulhosa demora um pouco pra eles desenrolarem algo.

O mangá é bem gostosinho de ler, muito fácil e meigo eu diria. É uma história bem leve e romântica, as vezes até demais! Mas a gente é menininha e gosta ;) 

Não vou falar muito mais pra deixar vocês lerem em paz. Dá pra ler online no Manga Reader, no celular pelo aplicativo do Mango para android (tem também pra blackberry e eu já falei dele antes) ou fisicamente, já que a Panini lançou ele aqui no brasil :D.


E aí? 
Quem gosta/gostou e recomenda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...