quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Dica do Dia: Imagine Dragons

Bom dia, Galerinha!

Hoje mais uma dica de música! Semana passada falei da banda Vampire Weekend que tem prendido minha atenção nas últimas semanas, porém, antes dessa belezura entrar em minha vida, eu estava completamente, perdidamente e viciadamente apaixonada pela banda Imagine Dragons.



Quando eu digo completamente, perdidamente e viciadamente apaixonada, eu quero dizer que ouvi todas as músicas sem parar, o tempo todo por mais de três semanas. Quando parava de ouvir era pra voltar pra casa. E quando toca na rádio então? Eu surto, mando todo mundo calar a boca, aumento o volume e entro no meu mundinho especial <3 Principamente quando ouço It's time (que é a que tem tocado na 89 ultimamente).

Pesquisando, vi que dizem que esta banda também é Indie Rock, novamente: pra mim isso não significa muita coisa, desde que eu goste. 

Essa banda foi meio que amor a primeira vista ouvida. Tudo começou no ano passado, quando eu falei que ia sair o filme dA Hospedeira da Stephanie Meyer e até linkei para o meu trailer preferido no IMDB. Pois fiquei louca com a música do trailer e depois que assisti o filme então? Eu assisti o trailer diversas vezes pra ouvir a música <3 quanto amor. Depois disso tudo, eu resolvi buscar minha inteligência em algum lugar no fundo do baú do meu cérebro e resolvi pesquisar sobre a trilha sonora do filme. Aausdhuasidh Achei em menos de 2 minutos o nome da música. Eu sou muito inteligente mesmo, né? E descobri que era a música Radioactive dessa banda fofa :D


Acho que o meu único erro foi ver o clipe da Radioactive... É bem interessante, mas é meio fumado na minha opinião eheeh. Vale assistir uma vez pra ficar com a cara de wtf? que eu fiquei.

Fora as duas músicas citadas, gostei muito também dessas daqui: Bleeding Out, Demons, Hear Me, Working Man, Amsterda e várias outras. Quase todas na verdade.


Não lembro nenhuma banda em específico que me lembre dessa, mas é muto legal :D Não perca tempo e escute djá!

Depois me contem o que acharam!

beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...