segunda-feira, 26 de agosto de 2013

[D31U] Unhas #9 - Arco-íris

Boooom dia, Galera!

Depois de alguns pouquíssimos dias, voltamos com o Desafio das 31 unhas! Vocês acharam que eu tinha esquecido e desistido daqui, né?? Não pense nisso!

Hoje é o dia das Unhas Arco-íris, então se preparem que estamos super-duper-gay!

Vamos?


Não se esqueçam que para aumentar é só clicar!

Eu
Eu fiz a coisa mais bicha que eu pude: um arco-íris. Literalmente. aishis Ficou muito lindo e eu amei! Durou quase a semana inteira e eu esfregava ele na cara de todo mundo! hehe Quarta-feira no blog novo só de unhas eu ensino como eu fiz. (vocês já viram o blog de unhas que eu comentei outro dia? O The Nail Polisher <3 Me digam se gostaram e o que não gostaram, please! :D)
Eu usei os esmaltes foram vários... infelizmente estou sem o nome de todos aqui, mas o que importa é a arte :D No post do outro blog eu listo eles direitinho, tá?




Tati
A Tati também fez bichisse e usou a técnica de gradiente com várias cores! Daquela que faz com esponja e que é o nosso próximo desafio :D Ficou muito lindo tb! Reproduzirei qualquer dia desses hohoho.
Ela usou os esmaltes: Maria Cereja (Impala), Banana (Colorama), Melon (Hello Kitty - Hits), Polaina Fun (Impala), Azul Aviador (Impala SPFW) e Obsesão (Risqué), finalizando com a cobertura intensificadora da Colorama.

Ni
A Nic falou que até o momento foram as unhas mais difíceis que ela fez. Acabou que pintou as unhas aleatoriamente com várias cores - Casting (AH), Tequila Sunrise (Dote), Banana (Colorama), Menta (Risqué), Realize Tudo (Impala), Pedra do Sol (Hits) e Balada (Lorena) - e depois passou uma camada de Orion (Big Universo) e Paetê Preto (Impala) e ficou essa belezura. Achei muito louco! Também tentarei reproduzir um dia :D.



Andrea
As unhas da Andrea foram umas das mais delicadas e menos bichas, mas ainda assim muito bonitas! Ela usou o Biquini de Bolinhas e o Glitter Sublime da Impala, Amarelo 050 da Mohda, Lollipop e Aquarium da Beauty color. Muito fofo né?


Lu
A Lu foi a *mais* chata e até a Flávia foi mais bicha. ehehh Ela mesma assumiu que roubou. Vou citar a história inteira aqui: "A arco-íris deu um pouco de trabalho pra escolher as cores, afinal eu só tenho 5 dedos em cada mão! Depois de uma longa discussão com a manicure (que queria pôr rosa no catso do arco-íris de qq forma, só pq ela adora rosa e sabe q eu detesto), que só foi vencida após eu usar o argumento de que aprendi as cores do arco-íris no Beakman (sim, adoro a minha manicure <3), ficamos com esses 5 tons pastéis." .
Ela usou duas camadas dos esmaltes: Wellington Square da Nails Inc London (phyna.. Laranja), 771 da Guga (perdeu a phyneza... Amarelo), Armadilha Tropical da Coleção da Penélope Charmosa da Risqué (Verde), Blog da Ana Hickmann (Azul) e Zaza da Ellen Gold (Roxo).
Muito meigo né? Queria eu ser delicada pra poder usar essas coisas! 



Carol
A Carolzinha mandou muito bem Também. Ela fez com Water Marbled a filha única e ficou muito bonita! Ela usou o Tititi da Risqué e Margaria de alguma marca que ela não lembra e na filha única usou o Rosa, Laranja Cítrico e Azul Royal da coleção artística da Colorama, Fluor da impala, Verde Esmeralda da Risqué e um Roxinho também da Risqué que ela esqueceu o nome. Lindo né?



Flávia
A Flá se esforçou muito e fez uma coisa muito legal e muito bicha pra gente \o Yeey! Fiou maior legal! Ela até deu o braço a torcer e disse que gostou, só que deu muito trabalho... só posso imaginar! Citando o e-mail dela: " Olha, deu um belo de um trabalho (2h30, mas isso incluiu o tempo de secagem do arco-íris, já que eu fiz as unhas numa tacada só), mas até que eu gostei do resultado. Para fazer essas unhas bichas de um jeito que me agradasse, me inspirei numa foto que vi aí na internet e ficou bem parecido. 

Então vamos ao que interessa, a descrição do procedimento:

- Primeiro eu fiz um arco-íris nas minhas unhas usando 6 esmaltes diferentes (vide foto): Patuá (Passe Nati), Husky (Risqué), Pistache (Impala), Anos Dourados (Risqué), Tulipa (Hits) e Chic (Colorama). Aí minhas unhas ficaram como na foto bicha 1.

- Como as unhas estavam bichas demais, eu usei aquela fitinha de enfeitar unha que compramos na liba e por cima passei o Rock(Colorama). Aí tirei as fitinhas e obtive o resultado final das unhas bichas.

Maior orgulho dessas unhas! Espero que durem bastante tempo pelo trabalho que deram (e que nenhuma outra unha dê tanto trabalho assim) "

Maior legal, né? Seguem as fotinhas:




Maior legal tudo né? 
O que vocês acharam dessa bichisse toda?

Eu amei!! *-* 

Obrigada pela paciência e até a próxima :D Já estou com algumas coisas em mente pra postar por aqui!

beijos e ótima semana!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...