quinta-feira, 6 de junho de 2013

Guia de Compras: Esmaltes e Nail Art .:. Parte I

Bom dia, Galerinha!

Vamos voltar a postar que nem gente? Vamos \o

Normalmente, se eu passo em qualquer perfumaria que esteja aberta no meu caminho e com esmaltes a vista, eu entro e sempre tem algo que quero muito, mas na maior parte das vezes é caro. Acho que isso acontece com muita gente, né? Pois é, neste e nos próximos posts vou salvar algumas pobres almas...


Esses dias fiz um intensivão esmaltes e nail art com a Flávia e resolvi que seria interessante pontuar os meus achados e descobertas, coisas que sempre tive dúvidas e agora só que obtive as respostas: Onde é bom e barato para comprar esmaltes e acessórios para nail art em São Paulo?

Eu tenho três lugares prediletos para comprar essas coisinhas na cidade: Sumirê da Praça da Árvore, Liberdade (trio Ikesaki, Ludovicus e Audrey) e Belfaces espalhadas pela cidade. Hoje vou falar um pouquinho da Belface, mas pode se preparar que mesmo assim o post é quilométrico...

A Belface
Ah Belface... até este momento eu achava que existia em diversos cantos da cidade, mas é mentira, tem uma em perdizes (a matriz) pertinho do meu trabalho e uma na Heitor Penteado, na frente do metrô Vila Madalena, além da lojinha virtual. Acho que eu pensava isso pois eu sempre passava na frente dessa da vila madalena quando ia pra faculdade e sempre passo nessa de perdizes quando saio cedo do trabalho.. Retardamento meu, sorry. Voltando ao assunto: esta não é a melhor perfumaria para comprar esmaltes pois não tem tanta variedade assim nem todas as cores do universo das marcas que ela vende, mas eu sempre adoro comprar um Dote ou um Ellen Gold por menos de R$2,00; sempre tem uma cestinha com algum desses dois em promoção! As outras marcas encontradas na loja não custam os olhos da cara como em uma drogasil farmácia qualquer, mas também não é o mais barato. Eu compro lá quando estou necessitada e não tenho tempo pra ir na Sumirê ou na Ikesaki.

Quais as marcas que encontro nesse lugar?
Os que eu lembro de cabeça é Dote, Ellen Gold, Impala, Colorama, Risque, Passe Nati, Revlon, Ana Hickman, Mohda, pode ter alguma outra, mas em sua maioria são estas mesmo.

Os preço são bons?
Os preços são razoáveis, dentro do comprável, mas as coisas são um pouco mais caras que na Sumirê ou Ikesaki. Não tenho números pra mostrar, mas qualquer dia eu passo lá e atualizo isso ;)

Encontro acessórios para nail art?
Mais do que você imagina e menos do que você precisa heheh. Já comprei bastante coisa bacana lá, palitos pra limpar a unha, lixas diversas, pinças e até um conjuntinho de adesivos pra fazer francesinha que estavam R$ 2,50 e vem 24 adesivos. Achei digno o preço, ainda vou testar pra ver se é digno de usar. Você também encontra diversos modelos de unhas postiças, pra quem curte. Alguns tipos de pinceis e até aquelas canetas de esmalte da Risqué também são encontrados por lá.

E a variedade?
A variedade de esmaltes por marca é média a baixa, tem sempre um ou dois esmaltes de cada coleção, no mínimo, mas isso eu também tenho

Veredito?
Pode ser que eu tenha parecido um pouco chata pra descrever o meu gosto por essa loja, mas no quesito esmalte ela não se destaca muito não. A-do-ro de paixão essa perfumaria, já comprei até bolsinha e tiara nela, mas para comprar esmaltes, só quando eu estou muito necessitada de gastar um dinheirinho nisso. Ela é muito boa para maquiagens baratinhas (estilo Vult e Max Love, e mais algumas de fundo de quintal), tem uma sessão de produtos de cabelos boa e tem até uma sessão necessaires que eu acho o máximo! Uma compra muito boa que fiz foi a máscara para cílios da Maybeline, a com embalagem igual da falsies mas é amarelinha, que me custou R$ 19,90 e da última vez que vi estava perto dos R$22,00 (inclusive a falsies pelo q lembro, tá? mas vou confirmar ;) ). Portanto, lembre-se se estiver fazendo nada precisar de uma perfumaria e estiver nas redondezas, procure a Belface, ok? 

A série do Guia de compras: Esmaltes e Nail Art contará com posts sobre: Sumirê; Ikesaki; Audrey; Ludovicus; Mini in the Box; Born Pretty. Não percam!


Alguém mais conhece essa loja? Tem algo a declarar?

Um comentário:

  1. Olá Tais,

    Existem outras lojas Belface em SP, além de lojas na Grande SP e Interior de SP.

    Confira!
    http://www.belface.com.br/lojas.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...