sexta-feira, 17 de maio de 2013

Inspiração para unhas Galáxias

Bom dia, gentem!

Hoje parei um pouco com as revoltas e posts filosóficos e polêmicos (ou não) e vim postar algumas inspirações que encontrei para fazer as unhas galáxia a unha #19 do Desafio e resolvi compartilhar fotinhos e tutoriais pra quem quiser fazer também! Eu fiz as minhas unhas galáxia no domingo a noite, mas o cobertor estragou muito (e tinha ficado feinho... uni o útil ao agradável) e segunda-feira a noite já tirei tudo, e passei o esmalte que utilizaria como base para refazer o desafio na terça. Essa unha sobreviveu a uma aula muuuuuito chata da pós e ainda tá lindinha :3 e ela tem que durar até domingo, porque o próximo desafio só um domingo de manhã salva: Unhas marble que faz meleca até não poder mais! As unhas Galáxia foi o único desafio que refiz até agora, mesmo tendo alguns que ficaram muito feios.

Vamos ao que encontrei por aí? Simplesmente procurei no google e fui clicando nas coisas que me interessavam visualmente. Estou colocando em links, ok?

Fotos no Tumblr - Tem uma foto nesse que é linda de tudo! É mais puxada pro azul e foi nela que me inspirei principalmente pra refazer.

Starfish on the Beach - A mocinha faz um tutorial muuuito explicadinho e as unhas dela ficaram lindas! Ela também participou do desafio das 31 unhas (31 days nail chalenge), só dar uma fuçadinha!

Nail Art 101 - Tutorial também. Esse blog/site é muito bacana, tem tutoriais divididos por dificuldade! Vou escolher algum desses pra fazer no desafio! hehe

The Polish Squirrel - Tutorial também, com um resultado muito bacana, mas só que não consegui fazer assim. :( 

Another Girl Another Planet - Apesar do nome, é brasileiro :D tutorial. O resultado não é dos mais deslumbrantes (não que o meu ficou melhor), mas ficou muito bonito! #invejinha



Vi outros por aí, mas esses foram os que mais me chamaram atenção.
Uma coisa que eu não sou muito fã é de fazer as estrelinhas com bolinhas brancas, prefiro passar um esmalte de glitter mais ralo ou o disco ball da impala mesmo. No meu eu usei o esmalte Diamante da Dote pra fingir as estrelas e ficou tão lindinho *.*

Não vou mostrar agora como ficaram as minhas porque vocês tem que esperar chegar o post do desafio #19. Eventualmente elas aparecerão por aqui num post que farei algum dia desses. ;)

Por hoje é só isso!
Até a próxima, galera!!



2 comentários:

  1. De fato essas unhas galáxia são super bonitas, mas parecem dar um trabalhãããããããão! (é, olhei o tutorial agora e pareceu menos chato do que pensava)
    A gente podia fazer um dia de menininhas para você ensinar a mim, que estou no nível noob de nail art a fazer essas coisas aí XD
    A única coisa que fiz até hoje foi uma francesinha colorida e olhe lá (porque eu sou contra chamar de inglesinha só porque é francesinha colorida).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa da francesinha eu concordo xD asuhdsuia Essas unhas ficam lindas e não dão trabalho não! é muito fácil. é só tomar cuidado e não esponjar a unha inteira sem deixar um pedacinho preto hehe. Combinamos um dia de menininhas sim!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...