domingo, 5 de maio de 2013

[D31U] Unha #4 VERDES

Bom dia, pessoal!

A pessoa que vos fala sumiu mas não morreu, ok? 
Estava muita correria no trabalho esses dias e juntou com alguma bichisse minha que não me dava vontade de postar, sorry!
Mas hoje é um novo dia! Vamos continuar no Desafio das 31 Unhas :D Ultimamente só tem coisa de menininha no blog né? O desafio #4 é Unhas Verdes.

Eu
Depois que tirei as unhas amarelas, não tive muito tempo para fazer bichisse na unha, e como tinha um casamento, passei um esmalte simples, mas que eu ainda não tinha usado na mão inteira :D O esmalte que usei foi o Vício da Kolt, coleção blogueiras que comprei faz um tempo (lembra desse post?). Passei uma ou duas camadas e só! Não consegui nem passar a cobertura mágica da colorama i.i Eu tinha o casamento do meu cunhado para ir e o Alê já estava vindo me buscar pra gente levar a mãe dele no salão... Foi corrido e ainda lembro de ter zuado uma ou duas unhas i.i Mas tudo bem, esse esmalte é muito bonito mesmo. é um verde metálico que no vidro tem um brilho amarelado, que na minha unha não teve ou ficou bem leve. Gostei anyway :D


Esmalte Vício (Kolt - coleção blogueiras)

Tati
A unha da Tati ficou muito meiga e eu invejei muito essa cor que ficou o.o Ela usou base nail experts da Avon, Sereia da Impala, Brilho da Sereia - Escama de peixe também da impala na filha única e Reflexos Furta-cor da Colorama. Olha aí como ficou lindo:
Unhas mega meigas da Tati <3


Carol
Carolzinha pasou o Menta e o Verde esmeralda na filha única, ambos da Risqué. Esse verde menta é muito bonito!
Unhas da Carol 


Luiza
Lulu usou o verde da coleção da H&M (mesma coleção do amarelo que ela usou aqui) e a cor chama Green. Como ela mesma disse: é muita criatividade! (mas ainda acho melhor do que aquele laranja que chama listrado...). Passou só uma camada, mas disse que teve dedo que ficou bem ralinho... Achei muito fofo esse verde peroladinho :3
Unhas da Lulu

Nicole
A Ni já postou no blog dela essa sexta falando como ela fez essas unhas maior legais :D Ela fez degradê, mesmo sabendo que o desafio #10 é gradiente. Tá certa ela, tem que fazer o que dá na telha. Ela usou o Orvalho da Colorama no começo da unha, depois o Salto Alto da Mohda e na ponta da unha  o Absinto da Colorama e o Glam Rock da Passe Nati. Passou cada esmalte em um cantinho de uma esponja de maquiagem e foi carimbando onde bem tinha vontade. Ficou assim:
Unhas muito fofas da Ni


Flávia
A Flá não roubou dessa vez, por mais que pareça! Ela usou o Show da Risqué, que é uma cor muito bonita e é verde sim. Ela disse que talvez por causa do extra brilho pode ter puxado um pouco para o azul depois. Esse Show da Risqué é um verde que tem um pouco de azul na cor, mas ainda assim é verde ;)
Unhas da Flá

Andrea
A Andrea sempre a mais empolgada e dedicada de todas, deixando-nos no chinelo! Primeiramente ela Usou o Mar sem fim da Colorama, Glitter Hip Hop da DNA Italy, Athenas da Beauty Color e o Brilho da Sereia - Escamas de peixe também, da Impala.
Unhas verdes #1 da Andrea
Despois ela quis dar um upgrade nas unhas verdes pq tava muito ruim, né? e usou o Verde Palmeira da Colorama, Athenas da Beauty Color e os Gliters Hardcore e Indie da Hits e fez essa coisa pouco bicha que eu não invejei, nem um pouco, tá? :p
Unhas verdes #2 da Andrea
Eu que fiquei com um pouquinho só de inveja, usei todo o meu talento nas unhas do arco-íris e da estampa tribal (esta é a que estou agora) pra poder subir um pouco no ranking desse desafio xD Esperem e verão com seus próprios olhos ehhe Depois dou uma palhinha do tribal no fim do post.

Mérys
A Mérys fofa que é usou o Gum  da coleção da Hello Kitty da Hits. Esse é muito meigo mesmo <3
Unhas da Mérys
Muito legal né? Agora o desafio tá ficando cada vez mais legal :D 
Quais das unhas de hoje vocês gostaram mais? Qual o esmalte verde mais bonito? Eu babei no glitter verde da Andrea...

Eu sei que estou estragando a graça da brincadeira, mas eu preciso mostrar as minhas unhas tribais xD porque eu roubei muito e super fiquei orgulhosa de mim aishdaush
Você sabe dizer quem é? Atentem-se ao fato que esta é a minha mão direita, com os desenhos feitos pela mão esquerda, por isso está super torto, mas ainda assim ficou tão legal *.*
Mão direita das unhas Tribais
É quase óbvio né? Não? O que você pensa quando fala em estampa tribal? Eu penso na África, e quando você pensa ma África qual é a primeira coisa que vem a sua cabeça? Na minha veio a minha inspiração para estas unhas <3 óun


é isso aí, Galera!
Beijos e até a próxima!

*Quer ver os posts anteriores do Desafio? Clique aqui!

4 comentários:

  1. Acertei no Facebook, não acertei, Ta? A inspiração das suas unhas tribais é o Rei Leão! <3 Foi ver o musical?

    Adorei a unha de todas! Tem muito esmalte verde bonito por aí! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é do Rei leão sim xD mas ainda não fui ver o musical i.i estou estudando valores ashdaui :D

      Excluir
  2. Unhas de Rei Leão *-*
    Ameeeeeeeeeeeei! O seu Rafiki ficou uma graça!
    Pior que eu também já estava pensando lá na frente, em como vou conseguir tornar meu livro em nail art. Antes eu ia usar um livro e ficava até que fácil, agora que decidi que quero outro livro, ferrou u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D

      acho q eu decidi o livro também, mas na verdade estou na dúvida entre dois... e o filme? virge! ashdiuash ainda estou pensando o que vou fazer de glitter q é o próximo já!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...