terça-feira, 21 de maio de 2013

[Compras] Glitters diferentes

Bom dia, Gentem!
Tudo bem?

Continuamos firmes e fortes, mesmo depois de tomar uma vacina de hepatite b num braço e anti-tetânica no outro! Hoje eu vou mostrar uma comprinha que eu fiz que tem a ver com o próximo post. Procurando sobre como fazer meu próprio esmalte de glitter gays e diferentes, me deparei com um link de uma lojinha que vendia glitters lindos e maravilhosos e tão gays que deu vontade de comprar tudinho. A lojinha chama Esmalteria da KK, lá tem esmaltes nacionais, importados, e uma seção que chama "Faça seu próprio esmalte". O que? Morri! 

Lá me deparei com algumas coisas muito lindas e muita vontade de comprar umas plaquinhas de carimbo e alguns esmaltes importados, coisa que nunca fiz antes, mas me segurei. Comprei apenas alguns tipos de glitter que não consegui me segurar e a base de suspensão, que teoricamente ajuda a deixar os glitters sem decantar (alguns casos o glitter é pesado e nem essa base salva - mas isso é assunto para amanhã!). Eu me dei um orçamento de 35 reais, já que havia vendido algumas bijuterias e não tinha mais a melissa que eu queria comprar. No fim, deu por volta de 45 reais por causa do frete, mas é tudo tão lindo que deixei pra lá.

Como paguei no boleto, demorou um pouco pra confirmar o pagamento (não passou de 5 dias), mas assim que confirmou, já foi separado e em menos de 2 dias eles mandaram pra casa. No correio demorou mais uns 3 dias e na sexta-feira, quando cheguei em casa lá estava a caixinha lindinha:
Caixinha perto da Mia <3
Caixinha dos Correios

Lacre rompido por mim. 
Muitos cheetos verdes pra proteger o vidro de base de suspensão.

O que veio dentro da caixinha - o vidro de 100 mL de base de suspensão
e um saquinho com os saquinhos de glitter dentro. yoh dawg!
Todos os glitters que comprei <3

Amanhã veremos como combinei esses glitters e a epopeia que foi arranjar vidrinhos de esmalte pra fazer os malditos. Não passei nenhum na unha pois tive um trabalho imenso pra fazer as unhas marble (#20) do desafio e não quis tirar a atenção do efeito.

Os esmaltes ficaram muito legais, pelo menos na minha opinião que é o que importa, já que são meus, mas eu deixo vocês babarem por eles amanhã, tá?

O que vocês acharam?
Mal podem esperar por amanhã? <3 
Espero que sim!

Beijos e até a próxima.

6 comentários:

  1. Super quero ver seus novos esmaltes de glitter!
    Morro de vontade de ter um glitter roxo (não não aqueles pequenininhos e sim uns diferentes, hexagonais), mas é difícil achar. Só conheço um esmalte lindo da Revlon que é preto com glitter roxo.
    Então quero ver como será seu glitter roxo/lilás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já vi esse da Revlon e quase comprei! Se o esmalte não fosse R$20 e sim até uns R$6 eu comprava! Não sei se vc vai gostar do que fiz com os roxos XD mas sobrou um pouco se quiser depois ;)

      Excluir
  2. Oi Tata! Vou esperar o post de amanhã então! huahsuauhs
    Eu não gostava de glitter ... mas aí fiquei muito bicha e agora gosto deles u.u KOASKDOASKODSKODKOSADOKAOK

    ps: os cheetos verdes são iguais!!! ><

    Lika

    ResponderExcluir
  3. uhu!!! produzir o proprio esmalte com super glitters???!!!!! com certeza vai ficar um arraso.... aguardo os posts.... beijos

    ResponderExcluir
  4. O post já tá pronto! http://mesmoassim42.blogspot.com.br/2013/05/como-faz-esmalte-de-glitter-diferente.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...