terça-feira, 2 de abril de 2013

[Filmes] Pitch Perfect

Yoh, galera! Como vamos?

Enquanto você assiste a novela das 19h e das 21h em plena segunda, cá estou eu, durante uma aula da pós, super legal sobre explosões confinadas mentira: se tivesse legal eu não estava escrevendo isso xD


Hoje me deu vontade de  falar sobre um filme que assisti há pouco tempo. Em inglês chama Pitch perfect (em português ficou A Escolha Perfeita - péssimo) e é muito engraçado. É um musical que fala sobre grupos de coral adversários de uma faculdade, porém eles só cantam quando estão se apresentando ou praticando ou cantando no chuveiro, ou seja não é do tipo de musical onde eles saem cantando e dançando dancing queen pela Grécia inteira como se fosse o que qualquer pessoa faz no meio de um dia de trabalho ( entendeu a referência ou foi sutil demais? XD). Até o respetivo gostou e olha q ele odeia musicais. A atriz principal é a Anna Kendrick que fez a vadaia da Jessica na série do crepúsculo e a mocinha no filme do George Clooney (Up in the air). Ela canta muito oO me assustou. A Brittany Snow, que vez a vadaia da Amber no Hairspray entre outros filmes, faz um papel secundário mas muito fofo.

Veredito? Gostei demais. O filme é comédia do início ao fim, com um pouquinho de romance, suficiente pra me fazer querer assistir mais algumas vezes <3 já estou com ele no celular pra assistir na vinda amanhã :-D

Alguém mais já conhecia esse filme?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...