segunda-feira, 15 de abril de 2013

[D31U] Unhas #3 AMARELAS

Bom dia, gentem!

Voltando com mais uma unha do Desafio das 31 unhas (o início e as outras você pode ver aqui!) :D Yey!

Hoje é a vez das Unhas #3 - Unhas Amarelas (mesmo que eu esteja na unha #9 já xD quase fechando o ciclo das cores :p). Vou colocar na ordem que me foram mandadas as fotinhos! Vamos lá?

Todas participaram deste desafio, até a Flávia! Meldels! Mas não vi ninguém que amou de paixão a arte que fez...

Eu
Eu tentei fazer algo bacana, mas deu merda, cocô, fezes... errado! Fiz um adesivo maior bacana com detalhes do Amarelo Sol da coleção artística da Colorama e com duas camadinhas do Peaches da Eliana Super Pérola (coleção Neon Citric). A minha ideia era passar o Conquiste sempre por baixo, mas fiz isso em um dedinho e não ficou nada como pensei que ficaria, então deixei pra lá.

Conquiste sempre (Impala), Amarelo Sol (Colorama), Peaches (Eliana Super Perola)
O Adesivo pronto
Os adesivos na unha
Na unha, o Peaches não apareceu muito, devia ter passado mais algumas camadas dele. Na hora não gostei muito, mas depois de um tempinho me pareceu agradável :) ficou bacaninha. Não estou me dando segunda chance nesse desafio, fez e ficou feio, paciência, tenta arrumar o que já tem ou esquece e passa pro próximo, senão ficarei eternamente presa em alguns desafios e ain't nobody got time for that!. Desse jeito eu me esforço a fazer coisas mais bonitinhas pra mostrar :D ou quando não dá certo, fica assim mesmo :D

Tati
A Tati acho que foi a que mais gostou desse desafio, já que foi uma das poucas que não reclamou que tinha que usar amarelo e que amarelo fica ruim com o tom de pele dela. <3 Ela usou o Fluor da Impalam, um adesivinho muito gordo de banana e passou a cobertura da colorama por cima, pra deixar brilhandinho, ao invés de manter o efeito matte do esmalte. Achei que ficou muito legal o da Tati :D

Esmaltes e acessórios da Tati
Detalhe da bananinha. Amei <3

Carol
A Carolzinha usou o Ortência da Ellen e na filha única utilizou um esmalte azul da Passe Nati, que esqueceu de ver o nome :p Adorei o neon que ficou! 
Unhas da Carol, bem amarelo *.* mor legal



 Luiza
A Lu foi uma das primeiras dessa vez, aleluia, e foi ela quem fez as próprias unhas, aleluia²! Utilizou o Neon Yellow da coleção Summer Nails da H&M e o azul Skin Tight Denim Creme (?), nº 115A, da NYC, fazendo as bolinhas com um boleador normal. Disse que resolveu ser chique igual a Carol e usou tudo importado. Também agradeceu ter a oportunidade de usar esse esmalte amarelo que ela ganhou de uma amiga junto da coleção e achou que nunca na vida usaria. :p 
Esmaltes chiques da Lu

Unhas fofas da Lu. Ficou tão bonitinhas as bolinhas <3

Nicole
A Ni passou duas camadas do Banana da Colorama e das camadas do esmalte 4010 da U.M.A., um esmalte que ela comprou na Alemanha. Aparentemente todo mundo dessa vez quis ser chique igual a Carol e esfregar na cara que tem esmalte importado xD Pura inveja minha, mas um dia também vou usar um esmalte importado que vou ter comprado na Holanda ou na Alemanha, tá? :p mé! Mas a Ni deixou claro que é porque ela tem poucos esmaltes amarelos e como ficou muito fofo eu perdoei, hehe <3
Unhas muito bonitinhas da Nic
Andrea
A Andrea passou o Amarelo da marca Mohda e glitter Men-ipulation da Saltion, e na filha única utilizou o Black da Colorama também. Achei que ficou muito legal e adoraria encontrar desses gliteres legais sem gastar horrores pra comprar... Mas acho que se eu encontrasse pra vender, não me seguraria e compraria mesmo que fosse um pouquinho caro; compraria pelo menos 1 :D

Unhas da Andrea com o glitter muito lindo <3

Flávia
A Flávia ia roubar de novo, mas eu não deixei e emprestei esmaltes amarelos pra ela usar. Ela passou 2 camadas do Marshmallow da Fina Flor e 1 camada do Cajá Manga da Impala. Achei que ficou muito bonito. Ela odiou do fundo do coração, e assim que tirou a foto já tirou o esmalte e passou um pretão pra descontaminar xD
Unhas amarelas da Flá \o


Merys
A Merys roubou um pouco e passou o Conquiste Sempre da Impala, um douradinho prismático. Eu gosto muito dessa coleção e a unha #10, que eu já deixei semi pronta em casa, usei duas cores dessa coleção. Eu fico abismada com o brilho deles. É muito bonito mesmo!! Ela não gostou da foto, mas desafio feito é desafio postado. O importante é se divertir ;) 

Unhas douradas-amarelas da Merys


É isso aí, galera! 
O que acharam? Quase todo mundo falou que amarelo não ia ficar bem em ninguém, mas eu gostei bastante das unhas aqui em cima! O que vocês pensam sobre isso? Qual foi o preferido de vocês?

Obrigada aos meus amores por terem participado de mais uma unha! A próxima unha é a #4 - unhas verdes! O que vocês acham que vem por aí?

Beijos e até a próxima!! <3

10 comentários:

  1. Amarelo é uma cor chatinha mesmo rs. Adorei as unhas de todas! E agradeço o perdão, ó misericordiosa Tais. ;b

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhauhs :p só não faz isso de novo. (brincadeirinha :P)

      Excluir
  2. Acho que eu só fui uma das primeiras pq todo mundo tava com horror à ideia do amarelo.... hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só as mais bobas, tipo eu e a Tati que ficamos felizes pra fazer? xD é tão legal :D

      Excluir
    2. Adorei as unhas!
      husdhusahdhuas Sou bixa, então não tenho problemas com unhas coloridas... >.<

      só terei problemas com as unhas "estampadas" pq não tenho MESMO a coordenação motora necessária para faze-las u.u

      Lika

      Excluir
  3. ei!
    eu uso esse amarelo sem desafio!!! :D

    adoro ele!

    adorei as combinações, meninas!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Tais..... Fiquei surpresa com o amarelo.....ei adorei, mas aparentemente, só eu mesma.. Fico esperando as próximas...... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu ficou muito lindo mesmo! é difícil não gostar! :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...