domingo, 6 de janeiro de 2013

Unhas feitas, comilança e compras!

Booooa noite, pessoal!

Depois de um dia gostoso de muita comida e compras, me dignei a ligar esse computador lento e postar como foi meu dia e as coisas que vi e fiz por aí! Não postei do celular, pois posts pelo aplicativo do blogger não me deixam colocar fotos no meio do post como gosto de fazer i.i Mas tudo bem, ele ainda me será útil!

Eu havia prometido que mostraria como se faz um brinco de miçangas da última vez... Eu fiz o brinco para a minha tia, mas a anta aqui esqueceu de tirar fotos.. o celular estava carregando e eu simplesmente não lembrei!! É uma anta mesmo! Quando eu fizer algo e lembrar de tirar foto, eu posto u.u Sorry!

Vamos falar de coisas felizes? Vamos \o
Se prepara que o post é longo! :D
Uma das coisas que vou falar aqui hoje são sobre roupas e acessórios... Assuntos que me interessam bastante, que gosto bastante, mas não tenho muita manha de falar... Ainda mais de ficar tirando foto e mostrando por aí. Sei que não sou modelo de beleza, mas hoje estou desapegando da nóia dos braços gordos e pernas grossas. Deu piripaque no cérebro. Vamos aproveitar!


CAPÍTULO 1 - Fazendo as Unhas!
Hoje, depois de muito tempo (se pá uns 6 meses quase!), eu fiz as unhas \o Yey! Cansei de roer unhas, e o melhor método para evitar de fazer isso, pelo menos no meu caso, é passar quase 1h pintando a unha e fazendo coisas bychas na unha. Deste modo, toda vez que eu chegar com a unha perto da boca, me lembro do trabalho que deu e como ela está bonitinha e bycha, e isso me dá menos vontade de roer. Tais: 1, Ansiedade: 24 0. 
Como fiz? 1 camada de base transparente da Colorama, 2 camadas do esmalte Gota da Colorama (a cor é um lilás e ele é transparente!), colei um adesivinho (usei o de coração <3) - comprado na liberdade há algum tempo, e passa mais duas camadas do esmalte flocado Valsa da Hits (o flocado tem um brilho azul meio esverdeado, que eu acho lindo :D ) pra segurar o adesivo e dar um toque mais gay :D

Esmaltes utilizados e cartela de adesivos para unha.

O resultado ficou assim:


Bycha, né? Mas quem sabe assim eu não roa mais! Dá pra ver como a unha tá curta, né? Desde que comecei a pós que não consigo mais parar de roer de tanta ansiedade!!


CAPÍTULO 2 - A Comilança!
Perto da hora do almoço, peguei o respectivo no metrô e fomos até o Shopping Ibirapuera. O plano era ir no shopping Metrópole, em SBC, mas me deu tanta preguiça.. Resolvi deixar para ir lá com a Lê :p. Deixamos o carro no shoppis e fomos comer onde? No Outback, claro! Uma porção de Aussie Fries, dá um tempinho, respira e fomos para o 2º Round com um prato de Mac and Cheese e um de Kid's Fish and Chips, um prato com peixinhos empanados e no lugar das fritas, pedimos aquele delicioso purê com alho, o Garlic Mashed Potato. Tudo isso regado a um belo refil infinito de coca zero :D irônico, não? :p Me deixe em paz xD

Não tirei fotos da comida porque aqui não é Instagram! :p


CAPÍTULO 3 - Compras e Mais Compras!
Depois da comilança, fomos rolar andar pelo shopping Ibirapuera, para poder passear um pouco e fazer a digestão.
Tudo estava bem, quando eu vi a C&A.... Arrastei Pedi delicadamente ao Alê se ele se importaria de ver aquela loja comigo. Outro dia fui no Shopping Plaza Sul na agradável companhia da Tati e vi um vestido lindo de morrer, que me faz pagar tudo o que já falei desse tipo de vestido, experimentei o vestido, mas o maior tamanho que tinha na loja era 42 e queria ver agora se nessa loja no Ibirapuera teria algum tamanho maior... Só para ver.. Sabe como é :D
Entrei na loja, com foco no vestido. Achei ele no tamanho 44, preferia o 46, mas resolvi experimentar, pois o 42 quase serviu, faltou muito pouco para fechar o zíper, mas amassou meu peito. O 44 ficou muito bom. FDP Canalha Cretino Vagabundo Sacanagem! Tirei foto na maior cara de pau marotamente no provador pra mostrar pro Alê como ficou e aproveitei para colocar aqui!


É assustador como um vestido 44 pode entrar em mim.. Não sou a pessoa mais magra desse universo, pelo contrário, mas gostei muito do vestido i.i Ele me fez pagar a língua pois é daqueles modelos Mullet (ou High low para quem é moderninho e só sabe o termo em inglês), que é mais curto na frente e comprido atrás, e ele fica relativamente bem curto na frente e bem comprido atrás (quase na altura do tornozelo!). Veredito? Levei u.u É difícil ter onde usar esse tipo de vestido, mas eu dou um jeito! Com uma meia calça grossa e uma melissa normal preta da até para ir trabalhar! Sempre achei esse tipo de peça bonita, mas preferia aquelas que não tem tanta diferença de altura, seja em blusas, saias, vestidos.. Mas esse em especial eu ga-mei!

O Alê é meio doido e disso todo mundo sabe; quando estava indo experimentar o vestido, ele falou: já que vai experimentar esse, vê se não tem mais alguma coisa que você queira e experimente junto! Até então eu estava controlada; Até ele falar isso. Achei uma jaquetinha vermelha, um shorts vermelho do meu tamanho (!) e um blazer azul lindo e fui feliz da vida experimentar. A jaquetinha vermelha não entrou no meu braço, já que por causa do pilates estou ficando com muque. Aham, só por causa disso que ele não serviu, tá? O shorts e o blazer ficaram direitinho e gostei demais... E como tudo na minha vida, eu arranjei um espacinho no coração e no armário e uma desculpa esfarrapada muito boa para levar todos.
Blazer azul por cima do vestido lindo (que aqui dá pra ver um pouquinho que ele é mais comprido) e uma pose com direito a mãozinha de princesa o.o
Shorts vermelho.
O Blazer usarei principalmente para trabalhar e valia muito a pena pelo preço! Foi R$ 70,00 - uma barganha pelo tipo de peça! É arrumado demais para o modo como eu me visto no trabalho, pois lá não é social que se usa, é só não ir mulambento que tá bom, mas dá para usá-lo com as minhas roupas menos arrumadas que fica bom. Como sempre sinto frio, não será um desafio usá-lo já semana que vem xD Já o shorts, eu nunca encontrei algo do meu tamanho (54-56!!) que eu gostasse tanto, e que ficasse larguinho nas coxas, tudo que encontro sempre me apertam as malditas. Ultimamente tenho vistos roupas de tamanhos grandes muito bonitas e ousadas e isso tem me agradado. Sabe o quão difícil é achar calça de gordo com a perna pelo menos reta? E de boca larga então? Pois é! Até pouco tempo, parecia que gordo só podia usar calça skinny pra mostrar a perna fina e parecer mais magro. Só que não! Mas isso é assunto pra outro post que tenho em mente ;D vamos continuar falando das coisas felizes de hoje!

Saí do provador com mais peças para levar do que para deixar lá, coisa que não me acontece muito, e passeamos mais um pouco na loja. Passei em uma parte que tinha muitas peças em promoção. Encontrei três tops da ACE por R$ 5,90 e por R$ 9,90 e resolvi levá-los também. O Vestido estava R$ 89,90, muito acima do preço que me deixo pagar em vestidos, mas como eu não consegui viver sem ele e ainda tenho parte do 13º guardado, resolvi apostar nele. O short também estava R$ 70,00, mas como disse, é difícil achar coisas que ficam do jeito que gosto e que me sirvam! Depois de deixar as calças para pagar a conta na C&A (isso porque o respectivo que pagou os tops!), continuamos passeando pelo shopping.

Entrei na Marisa Lingerie, comprei algumas coisas, que não vou mostrar porque desapego demais vira baixaria, hehe, e deixei outra calça lá para pagar o estrago. Tinha coisas muito valendo a pena! Pena que vou ter que trocar uma peça que não ficou boa e só vi quando cheguei em casa i.i que triste ter que voltar na loja e ver mais coisa!

Depois da Marisa, já não lembro mais, porque muita loja foi vista, mas pelo que faz sentido na minha cabeça, passamos na frente de uma loja cujo gosto não me agrada (basicamente de piriguete), mas que tinha uma blusinha na vitrine que era a minha cara e estava relativamente barata. O namorado falou as palavras mágicas: Eu pago para você! E eu entrei na loja na velocidade da luz e escolhi em 2 minutos a cor que eu queria, experimentei, ficou ótimo, e ele comprou para mim <3. Fique na dúvida cruel entre um de cor amarelo-cheguei-com-uma-melancia-no-pescoço e um azul. Levei o azul porque pretendo usar para ir trabalhar e o amarelo não ficaria muito bom para a situação... É tipo um casaquinho de uma renda mais fechada que amarra na frente, muito bonitinho. Tirei uma foto quando cheguei em casa:

Esse estava R$30,00. Não é caro! Mas esse não entra na conta da gastança! Yey!

Andamos mais e mais, até dar de cara um uma lojinha de artigos variados, chamada Arigatô. Lá haviam esmaltes. Tinha um monte de outras coisas, que não vi, pois estava hipnotizada nos esmaltes. Acabei comprando 7, esses aqui em baixo:
Os dois primeiros são da coleção Phenomena da Hits, e chamam Moonbow (verde com azul e preto) e Afterglow (azul,  roxo e preto) respectivamente, são de glitter com a cor do brilho dependendo de como a luz incide (3 cores!) e são lindos!  Os outro 5 são da marca Kolt e chamam Ousada (Roxo Metálico fosco - coleção Secret Night), Poderosa ( Preto fosco -coleção Secret Night), Vicio (verde brilhande cor de besouro - coleção Blogueiras), Night in New York (glitter hexagonal grande na cor grafite - coleção Special Night Glitter) e  Night in Tokyo (glitter pequeno na cor azul escuro -coleção Special Night Glitter)

Mal posso esperar para testar estes esmaltes. Me apaixonei de um jeito por eles que não tem igual. Ando muito apaixonada estes dias...
Os dois da Hits doeram, pois foram R$ 5,00, os outros da Kolt foram ou R$ 3,00 ou R$ 4,00, não lembro qual era quanto!

Andamos mais! Vi de longe a loja Accessorize  que é bem carinha para uma loja de bijuterias e acessórios, mas bem diferente, e como estava com uma faixa de quase tudo estava em promoção, entrei! Encontrei a tiara que havia gamado nela faz um tempo, mas me neguei a pagar R$ 40,00 por ela na época. Como fui na 25 de março e não encontrei tiara que fosse parecida, mas do jeito que eu queria, desisti dela. Hoje ela estava por R$ 20,00 que é o máximo que me digno a pagar numa peça dessas! Ou seja: levei! Encontrei também um conjunto de 8 anéis com 1 coraçãozinho cada, saindo por R$ 29,40. Como eram vários anéis juntos, mas separados, e também porque já estava desenfreada, resolvi levar. Não tinha tamanho G de gostoso do anel, então peguei o M de mamute mesmo. Ultimamente, se o anel fica pequeno eu uso ele como anel de falange (no meio do dedo). Gostei muito dessa inspiração para usar anéis! Nunca tinha pensado nisso! Para mim as vezes é mais confortável usar o anel na falange do que no modo normal, sem dizer que eu comprei anéis de falange um mais lindo que o outro na 25 de março.

Tiara pela qual me apaixonei.

Conjunto de 8 anéis com corações coloridos. Não resisti e comprei. Estes são os modos como posso utilizados nos meus dedos gordinhos: No dedo anelar  normalmente(neste não posso usar mais de 4 anéis que senão vai me gangrenar o dedo!), no dedo do meio como anel de falange ou no dedinho

Ufa! De compras foi tudo só isso :) Seguem abaixo algumas fotinhos do resto do passeio! Enjoy!

Parte da decoração de natal do Shopping que tinha como tema abelhas e ursos e estava muito fofo. Essa era uma ponte que passava por cima do lago de mel derramado.

Mini árvore com colmeias e abelhas fofinhas... Não deu para ver direito na foto

Árvore de natal da Loja United Colors of Beneton, com roupinhas de enfeite. Coisa mais fofa!

Bonequinho do Homer Simpson. Sim!! DO HOMER! Muuuuito gordinho e bonitinho! Eu estava quase mordendo ele!!! Óun <3

Bonequinhos do Alien do Toy Story de cowboy, de óculos e do Rex com o capacete que ele usa para jogar o jogo do Buzz no começo do segundo filme :D

Terminando o dia com estilo e gostosura! Bala Nerds de cereja e melancia, comprada em um quiosque para agradar o namorado.

Porta escova de dente, para deixar a escova pendurada e guardada dentro dele, já que a Mia resolveu começar a mastigar a minha escova de dente...

Para finalizar, um vídeo de um cofrinho muito fofo! No lugar onde o Alê aperta, você coloca a moeda.


É isso aí pessoal!
Depois de quase 2 horas escrevendo, terminei!

O que vocês acharam? Sou um pouco consumista demais né? :p


Beijos e boa noite!!

Bom domingo a todos! Vou aproveitar o meu como se não houvesse segunda-feira, pois volto a trabalhar nela! i.i

3 comentários:

  1. Tááá!
    lindo o vestido!
    consumista? quem? :P
    bjus!

    ResponderExcluir
  2. Óun!
    Gostei do seu vestido, mas amei mesmo o seu blazer azul!
    E essa C&A tá fogo mesmo. Passei outro dia lá e queria levar o mundo de coisas, mas levei só uma calça (que não deveria contar porque foi presente do namorado) e um sapato meia pata com 10cm de salto, mas achei confortável, era uma cor que eu não tinha e estava 70 reais. Mas se pudesse ainda levava um vestido, um shortinho...
    Precisando de companhia para gastos e comilanças é só chamar!

    ResponderExcluir
  3. Love love love compras desenfreadas que não posso fazer no momento porque sou pobre! <3 Amei as roupas, principalmente o vestido com o casaquinho azul! Ficou ótimo! Gostei das outras também! E dos esmaltes! E do Homer! E do cofrinhoooooo *¬* (meudeusdocéu pare de postar essas coisas eunãotenhodinheirooo rs)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...