quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Dica do dia: Cobertura Transformadora da Cor

Boa tarde, Galera!

Vim aqui, tentar ser rápida, depois de um dia inteiro de coisas certas que não dão como a gente quer que dê. Traduzindo: passei o dia inteiro no laboratório fazendo coisas coloridas. Coloridas mesmo! Estava trabalhando com uma titulação colorimétrica bem gay :D A Solução inicial era rosa e depois de titular com EDTA ficava azul.
Olha que bonitinho :D <3 Super gay, né? Pois é, ontem que estava fazendo os testes com a solução padrão como amostra, estava tudo perfeito. Hoje, comecei a fazer os testes com a amostra do cliente. Meldels, como eu não queria que isso ocorresse - não que tenha desandado tudo, mas o resultado deu suuuper alto, indicando que haviam interferentes. Mas não dá pra mascarar? Não quando os seus interferentes são metais que complexam com EDTA, ou seja, praticamente TODOS os metais. Delícia :D

Mas vamos falar de coisas felizes, porque eu podia continuar reclamando que estou com fome, que estou com sede, que estou de mal humor, que tenho mil coisas pra fazer até semana que vem e hoje é quinta, que estou segurando as pontas por umas 3 pessoas no trabalho, que estou cansada, que estou ficando estressada, que eu queria ter postado ontem mas não postei...
Vamos! yey

Esses dias, mais especificamente segunda, fiquei presa dentro de uma farmácia esperando a chuva passar  minimamente pra conseguir chegar no carro sem muitos estragos. Nesse meio tempo, me perdi na sessão minúscula que tinha de esmaltes - até eu tenho mais esmaltes que aquele lugar! - e acabei comprando dois ou três esmaltes: um que eu não lembro se comprei ou não, um de glitter da Colorama e uma cobertura também da Colorama.

Como ainda não é sábado, não vou postar sobre as unhas da semana, mas vou falar que super recomendo essa Cobertura Transformadora da Cor da Colorama. Me surpreendeu! Por quê? - Vocês me perguntam. Simplesmente porque ontem fiz o que eu sempre faço quando pinto as unhas: vou dormir logo em seguida, colocando minhas mãos em um lugar seguro que não estrague o que acabei de fazer e sabe o que aconteceu? Não estragou \o\ Festaaaa! Sempre que fazia isso, antes dessa coberturinha amada, minha unha amanhecia com rugosidades que eu gosto de chamar de textura para fingir que é proposital, mesmo não sendo :D Lindo. Dessa vez, ao final do ritual eu passei uma camada dessa cobertura. Não é um extra brilho, é uma cobertura mesmo, quase um esmalte incolor, mas de secagem rápida! Mal passei e já secou tudo direitinho... Me espantei de verdade. E em um dia que não prometeu nada e por isso não cumpriu, o fato de ver minhas unhas bonitinhas me fez mais feliz :)

Olha a bonita aí!

Então a dica do dia vai pra essa belezura descoberta na segunda-feira que com uma aplicação apenas já me fez mais feliz e imaginar mil possibilidades para ela.

Estou pensando seriamente em ir na Ikesaki e comprar alguns para estoque XD 


Alguém mais já utilizou essa cobertura? 
O que achou? 

Beijos meus amores!


Um comentário:

  1. Vou comprar também! =D - Nicole num comment super rápido enquanto a amostra dela incuba por uns minutos XD

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...