quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Luzes na Paulista

Uma batatinha super cool pra vocês :D

Boa tarde, pessoar! 

Viram que bonitinha esse desenho da batatinha? Hihihi Acho ela super-dooper-cool! Toda vez que o pessoal do trabalho pega uma ruffles pra comer aqui que tem a fitinha dessa promoção da Ruffles, eu fico olhando pra essa batatinha. Adóro <3 O site pra quem quiser saber mais dessa promoção que eu nunca participei é este aqui. Já falei que acho esse desenho muito charmoso? hehe


Gente como faz calor em Cubatão!! Cruzes! 
No começo da semana recebi a notícia de que teria que ir para um cliente em Cubatão dar um treinamento. Fiquei feliz até, porque eu quase nunca saio do escritório e acho legal visitar uns clientes. Fico abestada com todas aquelas indústrias e fumaças e tanques e dutos e tudo! É tudo fantástico. Mas só porque não saio muito do escritório.. se eu saísse todo dia, aposto que ia achar um cocozinho :D


Fotinho tirada da primeira vez que fui para Cubatão


Mas vim aqui mesmo para falar sobre as luzes na Paulista :) Ontem não tive saco de voltar da pós de metrô, então como um dos ônibus que eu posso pegar para voltar para casa estava dando bola no ponto, dei uma corrida de gordinho (segura as calças e corre cos joelho esticado!) e consegui pegar o buso. E ele passava pela Av. Paulista :D que felicidade. Gosto dessa época de fim de ano só por causa das luzes e decorações de rua e janela... e presentes, claro, os presentes! Então entrei no ônibus e antes de chegar na Paulista, eu capotei, claro, porque ficar no chacoalha-chacoalha de um ônibus e não dormir as 23h é difícil! Mas está tudo bem porque eu acordei a tempo, no fim da Consolação.
Decoração da Pernambucanas da Consolação, o Sr. Motorista do ônibus parou no ponto e eu não consegui tirar uma foto decente dessa decoração...

A Paulista ainda não está no auge da decoração natanonovolina (natalina + ano novo no meio :D acabei de inventar - ficou fofa essa junção - se me permitirem dizer que uma palavra é fofa!), mas já dá para admirar algumas decorações. Infelizmente, sentei do lado esquerdo do busão e por consequência só consegui tirar fotinhos do outro lado da rua. 

Esse é o prédio onde fica a Kalunga. Ficou bem simples.. bonitinho. Não fosse pela ultima parte, ali na direita, que eles deixaram porcamente arrumado. Ele não faz a curvinha direitinho... e isso me incomodou um pouco. TOC? Nah!

Shopping Center 3 - Adorei o HOHOHOHOHO <3

Não lembro onde era esse, mas era muito bonito. O problema é que o ônibus não parou nesse ponto e eu tirei a foto com o buso em movimento. Ficou essa coisa Lindja.

Desse lado esquerdo não tinham muitas decorações...



Mas uma coisa que eu notei, foi um pessoalzinho montando uns postes em cima destes quadradinhos de concreto, e na parte superior destes postes, eles estavam montando galhos com coisinhas plastificadas em volta... O que eu acho é que nessa parte central eles vão fazer um monte de árvores de luz! Tipo esta da Imaginarium! Se for isso, na minha humilde opinião: vai ficar lindo de morrer!


Por hoje é só, já que tenho que correr que nem gordinho na chuva pra ir pro pilates! 

Ahmeldels, vou derreter!


Beijos :*


6 comentários:

  1. hahahaha eu to adorando esse blog! To lendo todo dia!!! =)
    Beijinhos
    Lele ˆˆ (vai aparecer Safiya pq enfim... mas sou eu a Lele do ENSG rsrsrs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que é vc, Lê!
      Adorei o comentário <3

      Excluir
  2. Cheguei pro comentário do dia!!!! Hahahaha
    Eu vi seu post no face e pensei "Isso é uma batata?" "Que p#$% uma batata tema ver com o natal na Paulista?" Hahahaha
    Tenho que concordar com você. É legal ir pra cliente quando se fica muito no escritório. Quando se fica muito na rua, você não vê a hora de ficar no escritório mais de 1 dia seguido.
    Você tá fazendo pós em que? Onde? Nas últimas vezes que busquei meu irmão no Mackenzie eu voltei pela Paulista tb só pra ver a decoração de natal, mas ainda quero voltar a pé pra tirar foto direitinho.
    Olha, se esses postes forem as mesmas arvinhas que foram colocadas na Juscelino você vai pirar. São uma coisa de fofas! Tipo Imaginarium mesmo. E as da Jk são rosas! =D
    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou fazendo pós em processos industriais na Oswaldo cruz, especialização.
      As arvores na paulista são azuis, amarelinhas e branquinhas.. não sei as outras se vão ser de outra cor!

      Excluir
  3. Adorei, Ta!! Dei altas risadas aqui hahaha! E olha que eu tava precisando, porque hoje o dia tá sendo f*da. Many thanks! =D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...