terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Dicas do dia!

Meu quarto: uma mistura de vaca, pinguim, Bob Eponja, panda e gato.

Quem não odeia estar com o quarto bagunçado da mudança que foi há 3 semanas atrás? Bom, eu que não! Não tenho tempo de ficar em casa pra me incomodar com isso! Chego, deito na cama, vem o gato e tá tudo certo, tá tudo bem!! Depois de 5 horas já estou fora dali mesmo...
O que me incomoda é o fato das minhas bijuterias e maquiagens estarem empacotadas ainda i.i Já andei olhando algumas ideais, mas o problema principal é a falta de $$ espaço! Tenho só essa paredinha pra fazer as coisas praticamente, pois a outra que tem livre vai ficar meu espelho lindo, maravilhoso e canalha que só sabe ser sincero, que havia comprado para o meu quarto antigo... uma coisa que me deixou menos chateada foi que pelo menos couberam minhas melissas no armário (tudo dentro de caixas!) e o que não coube de sapato ficou ali a esquerda em um esquema de cestas empilháveis ;D Eu pesquisei algumas coisas há algum tempo, mas não tive  $$  tempo de executá-las. Tudo que posso ter é paciência e esperança de que um dia minhas férias chegam (só mais 20 dias i.i passa por favor!) e se o mundo não acabar, então eu arrumo tudo direitinho! \o/
Uma ideia para planejar melhor: um quadro de cortiça com tachinhas ou então uma chapa de madeira com pregos para por na parede ou atras da porta e pendurar os muitos colares e pulseiras e anéis. Um dia eu consigo fazer algo bem gay!

Apenas uma breve lamentação :)


A dica do dia hoje vai para o site Mini in The Box. Um site chines de coisas diversas pra comprar! Me chamou a atenção por poder pagar as coisas com boleto, porque pobre que é pobre de verdade não tem cartão de crédito... Então resolvi me aventurar e pedi algumas coisinhas. Na verdade me empolguei e fiz duas compras de quase 100 dinheiros cada! Uma delas envolvia algumas bijuterias e uma bolsinha pro celular e a outra uma balança digital, um mouse sem fio pro namorado e algumas porcarias. A segunda chegou sem problemas, por estupidez desinformação paguei bastante de imposto (pelo que vi são 60% do valor total quando o valor total de compra ultrapassa 50 USD), mas chegou tudo direitinho e funcionando. O problema foi o primeiro pedido, que foi postado no correio da China em 11/10 e nunca sequer chegou ao Brasil. Reclamei no site. Eles me pediram para reclamar quando desse 40 dias e não houvesse nenhuma pista do paradeiro da encomenda. Então você me pergunta: por que raios você está dando esta dica do dia? Bom, por que reclamei de novo semana passada, passados os 40 dias e mais um pouco, explicando que no site de rastreamento o pacote sequer havia chegado no Brasil. Me responderam rapidinho (menos de 12h), dizendo que a encomenda foi perdida (não diga!) e se eu queria reembolso ou que reenviassem a encomenda. Optei pelo reenvio, pois eu realmente queria aquelas coisas bixas! Me pediram para escolher se queria trocar alguns itens que não tinham em estoque ou se queria reembolso. Pedi pela troca por outro itens e responderam que assim que estiver separado eles avisam do envio. Estou recomendando esse site (por enquanto hehe) pois eles foram super atenciosos comigo, e o pedido que chegou veio direitinho, com tudo funcionandinho :3 Tem coisas muuuito fofas lá, tipo capinhas de Iphone e de celular, moldes de gelo, bijuterias, etc etc! É bem bacana :D Assim que chegarem minhas coisinhas de novo eu aviso e digo se está td certo mesmo! A única coisa realmente ruim é a tradução do site para português, dói o rim ler aquelas coisas traduzidas no google, mas dá pra entender. Qualquer coisa também é só mudar o idioma para inglês, mandarim, holandês...


Outra dica rapinha vai para a banda Fun. Tem uma música deles que já está fazendo um sucessinho por aí: Some Nights. Estou ouvindo ela junto com a de ontem, Dog Days are Over, over and over again! Uma atrás  da outra, sem parar! A batida dela me acalma. Para quem curte um The Killers, Franz Ferdinand, The Hoosiers eu diria que é muito legal :D

Por hoje basta! Tenho que voltar a trabalhar e me preparar psicologicamente para ir encontrar o povo da pós para fazer trabalho logo depois do pilates! Morri de cansaço já! ufa!


Beijos <3

4 comentários:

  1. Também gosto dessa música, Ta! =] Espero que nosso pedido do MiniintheBox chegue logo = b

    ResponderExcluir
  2. Tasqueopariu, porque vc mostrou esse site? Agora eu quero tudo!!! hahahahah
    Dicas do dia??? Significa que vai ter dicas todos os dias??? \o/
    Adouro seu blog, Tatá! Bjokas e boa sorte com a arrumação do quarto. O meu eu vou ter que arrumar sem férias mesmo
    ps: O que é aquela coisa de vaca ai na foto??? quero veeer!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar colocar algumas dicas quando eu não tiver nada pra colocar :) Não sei se tenho tantas dicas assim! xD
      Aquela coisa de vaca na foto é a minha mochila :D minha tia me deu de aniversário!! é da Puket o.o

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...