terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Dica do dia: Grooveshark

Yoh again!

Hoje estou com tudo!

Soluço, fome, sono...

*Pausa Sagrada - Hora do almoço*
Agora passou a fome e espero que o soluço não volte. O sono é companheiro e tá sempre comigo.

Hoje tenho uma dica dahora pra compartilhar!
É sobre o Grooveshark



Sabe quando você tem muita coisa pra fazer e nenhum pique? Ou quando fica na cabeça aquele pedaço de música que não sai mais e você PRE-CI-SA escutá-la? Quando você não tem muito o que fazer? Quando vai ficar o dia inteiro fazendo sabonetes e só tem você e os gatos em casa?
Sempre que me vejo nessas situações e tenho interwebs, eu acabo entrando nesse site lindinho pra ouvir música. Ele aceita login do twitter ou do google. Digo que minha conta do twitter está sendo bem utilizada e para alguma coisa ela serviu pelo menos.

Você pode procurar as músicas que você gosta, as que não gosta e tals. Pode criar diversas listas de reprodução, ver informações sobre os artistas e etc.

Gostei muito que quando você loga, na página inicial, aparecem sugestões de músicas e bandas considerando coisas que você já ouviu. Achei muito bacana. Hoje eu fui nessas sugestões e encontrei a banda The Frattelis, que eu gostei muuuuito! O site me disse que por que eu escutei The Killers, Florence and the Machines e Weezer, talvez eu gostasse dessa banda :) e gostí!

Como fico no computador o dia inteiro no trabalho, acabo ficando com o grooveshark aberto, já que meu celular não tem tanta música ou bateria assim!

Finalizando: estou compartilhando porque achei muito legal e fiquei muito agradecida por essa bandinha nova pra viciar nas musiquinhas legais :D Será que tem aplicativo pra Android?

Se alguém quiser ver quais músicas eu tenho ouvido olha meu perfil lá ;) hehe


Qual a sua opinião?


Beijos e bom resto de tarde!

*voltei pra colocar o texto como justificado. Quem não tem TOC que jogue a primeira pedra. Mas só depois de esfregá-la 500 vezes :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...