domingo, 26 de dezembro de 2010

So Boring...




Boa noite x*

Feliz natal atrasado x*

Bom, enqto seca os esmaltes eu vou escrevendo o q estou fazendo com as unhas dessa vez! Vou dize q entre o dois cupcakes e hoje, eu fiz outro nail art, mas ficou mto de velho e durou dois dias....e tb não tirei foto...

Vou falar da minha inspiração..... Estou de férias, certo? Pois é. Estou entediada e tenho milhões de esmaltes novos q eu queria usar ao mesmo tempo, então aqui estou eu lhes escrevendo XD
Vamos ao q eu fiz:
* dedão: duas camadas do esmalte baunilha da impala, a teia fiz com o paz da nati e a placa BM13;
*indicador: duas camadas do esmalte sorvete da hits, cupcake com a placa BM14 e o esmalte black da colorama;
*médio: duas camadas do refresco da hits, botões com a placa m16 e o black da colorama;
*anelar: uma a camada do renda da risqué e uma camada do peaches da eliana, para os corações, BM03 e black;
*mindinho: duas camadas do absinto da colorama, estrelas da placa BM20 e black novamente.

Para finalizar em todos, passei o piscina da hits, lindo de morrer.


Acho q deve ser a última vez q posto aqui esse ano, pois vou viajar pro ano novo. Então ótimo ano novo a todos e à nossos desejos se realizem x*

Obrigada pela companhia.
mol de beijos x*******

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...