quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Lemons


Bom dia x)

Post correndo das unhas do fim de semana/começo da semana. Dessa vez pedi pra Sté que cor q eu fazia as minhas unhas, daí ela falou: faz da cor do seu relógio xD e eu consegui!! Falei que ia colocar limões cortados e ficou muito fofo.

Olha a foto aí com o meu relógio xD Fiz no sábado as 5 horas da tarde xD um pouco antes de ir na cabelereira pintar e cortar o cabelo e fazer escova progressiva na franja. Num post próximo ponho fotos do cabelo!
Eis o que eu fiz:
  • Como não tenho esmalte da cor exata do meu relógio, um verde meio fosforescente ( só tenho verdes fluors e claros e escuros.. nada nesse tom), eu comecei com duas camadas do esmalte Menta da Risqué
  • Depois passei uma camada do esmalte Siena da Eliana
  • Para os limões usei a placa BM04 do Bundle Monster Image Plates, tando o limão fechado qto o cortado e usei o esmalte branco especial da Konad
  • Por fim, e pra variar, passei uma camada da Cobertura transformadora da cor Reflexos Furta-cor da Colorama

é isso por enquanto pq eu preciso sair daqui a pouco ><

bjos bjos.
até amanhã eu posto as unhas q eu fiz ontem de noite, que ficaram mto legais x)
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...