sábado, 13 de novembro de 2010

It burns like Hell!

;
Olá pessoas x)
Como é de conhecimento geral da nação que eu vou para o inferno, eu pintei as unhas assim XD
Na verdade o Alê (o-namorado-super-fofo³) que falou pra eu pintar de vermelho ou preto e fazer uns foguinhos. Como esse vermelho não pega em cima do preto (na verdade não tentei, depois eu tento) e eu nunca tinha pintado a unha de vermelho assim, resolvi fazer do jeito q vcs viram na foto.

O que eu fiz:
  • Passei uma camada (sim só uma! pasmem!) do vermelho 40 Graus da Colorama;
  • Com o Black, também da colorama, fiz os foguinhos da placa BM18 da Bundle Monster Image Plates, que na verdade é uma plaquinha pra fazer francesinhas diferentes, muito legal!!! Tá aqui do lado direito, eu usei o primeiro desenho da fileira da direita.
  • Nos dedões eu passei o Intensificados Holográfico da Mohda, mas foi só nos dedões pq eu passei primeiro no dedão da mao esquerda, daí qdo eu vi, ficou mto carregado de coisa e desisti de fazer na mão inteira. Como não queria tirar o esmalte desse dedo e refazer, passei no outro pra ficar simétrico. xD
  • Por fim passei a cobertura de esmalte fosco da Colorama, e ficou muito legal! Com o passar de 2 dias, o fosco já tinha ido embora, mas tb ficou muito legal sem o fosco!


Foi isso, como acordei cedo (num sábado! Maldito relógio biológico...) , resolvi postar aqui essa nail art antes que eu pintasse minhas unhas de novo. Assim, fica mais certinho o blog, vou tentar postar logo depois de fazer as unhas hoje x) Tenho uma coisa muito meiga em mente.

Ontem fui na 25 com o Kaio... Gente... Descontrole total!!! Comprei 9 esmaltes novos! Pintei uma unha de cada dedo com eles e tirei foto pra postar aqui. daqui a pouco faço isso. Comprei um monte de coisa pra minha fantasia pra Phantastiq (vamos?)!! Estou muito descontrolada... Mas ainda preciso de galochas amarelas que eu vou procurar na Tiradentes hoje XD

Daqui a pouco eu mostro o descontrole dos esmaltes, tá?
Até mais x)

beijos =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...