sábado, 2 de outubro de 2010

Primavera =)

Adoooooooro essas florzinhas x)

Adoro quando chego de manhã na USP, depois de todo o estresse pra chegar lá, e o chão tá cheio dessas florzinhas amarelas fofas. Tem uns lugares que elas são roxas tb, igualmente fofas. Acho tão lindo isso. Pena que, como o Alê disse, daqui a pouco elas começam a se degradar e o chão fica todo preto e horrível u.u.

Essa foto eu tirei na quarta a tarde, que fui excepcionalmente de carro pra USP, enquanto o Alê estava desmaiado no banco do passageiro do carro e eu estava estudando. Eu estava no bolsão do CEPE, esperando a Lu chegar pra gente ir jogar com o pessoal, que é o vulgo "treino de basquete da Química"... xD

*só pra mostrar ao mundo essa belezura =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...