sábado, 16 de outubro de 2010

Não-Sei-O-Que-É..


Noites x)

Essa foi a unha da semana.. aliás, da meia-semana. Fiz na terça, vulgo feriado, de noite, mas hoje ja vou fazer outra coisa que fiquei ansiosa e arranquei o esmalte de uns 3 dedos. Mas ficou muito bonitinho. Não consegui fazer esse post antes pq não tive muito tempo frente a esse computados com o cabo e a câmera... Mas, eis o que eu fiz:
  • 2 camadas do esmalte Rock da colorama, um preto com um cintilante verde escuro, muito lindo ele sozinho! E foram duas camadas
  • Com o Bundle Monster Image Plate BM20 e um esmalte azul bem clarinho metálico, que a Clarissa me deu quando ela foi pros EUA (na verdade qdo ela voltou =p), fiz os carimbinhos nas unhas x) . O esmalte azul clarinho é da marca Bon Bons e é super pequenininho.. mto fofo e a cor é linda. Eu tenho outros dois, que sao rosas, que ela tb me deu junto com esse.
  • Por cima de tudo, passei duas camadas de extrabrilho da impala pra tentar destacar o brilho do azul e do verde cintilante (dá pra ver um poquinho na foto das unhas, não?)
Digo que ficou muito fofo e que eu adorei essa combinação. Além da cor do Rock ser linda de morrer.

Estou procurando idéias do que fazer hoje nas unhas...

Amanhã ainda tem fest comics x) Amanhã = dia de gastar muita grana com a Ná xD
Hoje fui no shopping União com a minha mãe, dai eu comprei um chinelinho preto da coleção de lacinho da ipanema, é mto fofo. Depois faço um post sobre os meus sapatos x). E também na sexta, com o Alê (o namorado mais fofo x) nen sei pq eu puxo tanto o saco, ele nen lê isso =p ), comprei outra zaxy sapatilha, igual a uma vermelha com glitter q eu tenho, só que preta.. Custou absurdos R$10,00, mas só pq o cara não tinha R$0,10 de troco pra me dar XD comprei na renner do eldorado \o

bom, vou indo que a janta tá pronta e eu tenho que procurar grey's pra baixar, assim como TBBT x)

bjos =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...