domingo, 24 de outubro de 2010

Esmaltes organizados


Finalmente consegui organizar meus esmaltes e coisas de fazer as unhas em um único lugar de fácil acesso no meu quarto!! Meu pai arranjou um gaveteiro de plástico que eu lavei e sequei pra poder usar. Tive que colocar todos os meus 115 esmaltes mais as bases e coberturas em caixinhas e gavetinhas menores dentro da gaveta maior desse gaveteiro ( que tem outras duas gavetas mais "rasas") para eles se manterem em pé. Os esmaltes não cabiam em altura nas outras gavetas desse armarinho pq os esmlates da colorama são um pouco mais altos que as gavetas menores... mas foi bom, pq daí eu deixo tb uma caixinha fechada com as plaquinhas e pincéis e lixas e afins em cima dos esmaltes, cabendo tudo o que eu tenho relacionado a unhas dentro de um único lugar \o. Dahora né? xD


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...