terça-feira, 5 de outubro de 2010

Dr. Jekyll e Mr. Hyde

Bom dia =*

Pois é, no sábado eu assisti Dr Jekyll e Mr Hyde - O médico e o Monstro. Um musical muito bom, apresentado no teatro bradesco dentro do shopping Bourbon-Pompéia. Essa foto era a visão q eu tinha do palco... juro que tinha pessoas sentadas na minha frente... E olha q eu estava na fileira O da platéia!

Tudo começou quando eu e a Lu combinamos de nos encontrar as 19h30 no IQ pra ir pro shopping com um só carro e pagar menos estacionamento, as usual. O problema foram os trânsitos pra todos os lados: pra lu chegar, pra gente chegar no eldorado pra pegar o Fabs, pra chegar Bourbon... Correria não diria, mas desespero! mto desespero pq a cidade não andava... Era sábado a noite, for god sake!! Td bem. Chegamos no estacionamento do shopping as 20h54min, isso pq a peça começava as 21h... xD Momento "Run, Forest, run!" total! O desespero tomou conta de nós de vez, mas dessa vez a gente podia correr e descer as escadas rolantes louca e desvairadamente sem empecilhos! Estavamos no E5, significando longos 4 andares de estacionamento >< . Fora um casal que apareceu no E3 e ficou parado na escada na nossa frente pelos outros 2 andares, a gente corrreu.. e como.. xD chegando no andar, uma maré de pessoas pra atravessar e chegar no teatro. A mocinha que vê o ticket, assim que a gente passou pela porta do teatro, correu com a gente pra destacar o ingresso pra gente nao perder a peça xD foi legal.Essa foto mostra o espaço que tinha entre as minhas pernas e a fileira de cadeiras da frente... Em teatros normais, como o Teatro Abril, esse espaço é nulo, porém, no Teatro Bradesco, sobra muuuuuito espaço. De verdade! Eu tinha esquecido como era ser feliz assim no teatro. Coisa que só experimentei assistindo Hairspray, tb no teatro bradesco. hehe

A peça é muito boa, muito boa mesmo. As músicas, o cenário, os efeitos, as trocas e as saídas de cena, td mto foda e impressionante!! Só achei que acabou muito rápido, do tipo: ih-sou-o-monstro-acabou! Os atores muito muito bons também... Quando o cara se transformou no Hyde eu quase morri do coração! De onde surgiu aquela voz??? cruzes!
Queria ler o livro.. O Frito disse que é bem legal o livro, mas que não tem nenhuma menininha, nenhum romancezinho, é bem cru nesse aspecto, mas q é meio um livro de investigação. Vou procurar - assim q eu acabar o livro da Lu (pois é, ainda nao terminei u.u), eu leio ele!

Duas coisas sem noção aconteceram nessa noite: além de eu começar a cantar Bohemian Rhapsody no comecinho da segunda parte da peça (eu juro q qdo começou a tocar a música da peça veio a parte do "I see a little silhouette of a man" na minha cabeça, virei pra lu e cantei pra ela xD ela quase babou no palco XD), quando a gente estava indo embora, as cadeiras da praça de alimentação estavam na disposição abaixo xD Dai eu gritei: dança das cadeiras! e apontei... asuhuas. Tirei foto pra mostrar q elas estavam dançando mesmo.

Sobre a peça era basicamente isso... Vou me despedir por aqui pq tenho que estudar quantica... a prova é amanha. argh. Descobri um site mágico de fazer integrais XD Agora minha vida é mais fácil em quantica....

té o fim de semana =***
bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...