sábado, 2 de outubro de 2010

Coraçõezinhos s2


Olá a todos!

Não postei antes pq tive prova, jantares, estudos pra outras provas e uma coisa q não deveria acontecer com ninguém. Hoje vou postar tudo que tenho direito! Vamos começar com o que eu fiz domingo passado(26/09) e fiquei a semana inteira pra colocar no blog, mas não consegui pq na pró-aluno é meio difícil fazer essa super photoshopada nas fotos (mentira, eu faço no paint xD mas na versão do windows novo q tem aqui em casa =p)

Essa foi a unha da semana que se passou. Ficou meio gay demais xD mas eu gosto x)... O que eu fiz foi o seguinte: passei o esmalte que a Lu me deu (ela trouxe ele da disney), é da Claire's Comestics, mas eu não sei o nome da cor. Passei só uma camada e ele ficou lindo e maravilhoso.
Depois, fiz os coraçõezinhos da ponta com a plaquinha da Bundle Monster Image Plates BM17 (que na verdade são um tipo de francesinha, mas não parece) e o esmalte carbono da Colorama (um verde bem escuro com um glitterzinho/cintilantezinho) e mais corações, dessa vez com a plaquinha BM03 e o esmalte branco especial da Konad. Em cima de tudo passei duas camadas de extrabrilho da Impala.

Como vocês podem ver aqui na foto, o esmalte que a lu me deu é uma coisa bizarra que ela só comprou pq lembrou de mim (imagino pq xD). Ele tem 4 cores diferentes, roxinho, laranja, amarelo-marca-texto e rosa-marca-texto, de cima pra baixo. É muito legal e em cima da tampinha tem um adesivo "DO NOT SHAKE", agora eu imagino o trabalho que a Lu teve pra trazer isso no meio das coisas dela no avião. Adorei xD. A cor sai direitinho no pincel, menos na primeira retirada, que saiu um pouco do laranja que ficou meio misturado no roxo no dedão da mão esquerda (na foto lá em cima, dá pra notar q ele tá meio diferente das outras mesmo).

O que tenho a declarar desse esmalte engraçado? Bom, apesar de só ter que passar uma camada pra ficar com a cor boa, ele descascou logo na terça-feira a tarde. Tudo bem, eu jogo basquete de 3 a 4x por semana, dependendo da minha vontade, e jogar basquete estraga um pouquinho a pontas, mas não chega a fazer sair o esmalte da unha inteira oO. Bom mas daí, na terça a noite mesmo, passei só o esmalte nas unhas q tavam sem (fiquei nervosa na aula e tirei de mais 3 dedos =p), ou seja, fiquei 4 dedos só esmalte com base da Impala por baixo e outros 6 dedos com desenhos. Mas na quarta saiu de outros 2 dedos novamente e , novamente, passe só o esmalte neles, mas dessa vez sem base pra ver se era culpa da base. Digo que não era mto culpa da base, pq na quinta, eu não joguei pq eu fiquei estudando, já saíram alguns pedacinhos.. Então eu desencanei de passar de novo e fiquei pensando o que e quando faria na minha unha da próxima vez.

Pra esse post era isso. Tem mais dois posts ainda pra fazer ^^ até daqui a pouco!

Bjos =*

Um comentário:

  1. Droga de esmalte ruim da peste!
    Mas pelo menos ele é bonito, vai.... XD
    Quando chegar nas cores menos róseas eu vou querer emprestado!
    Aliás, quando eu vou ganhar joaninhas nas unhas?? XP
    =*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...