domingo, 26 de setembro de 2010

Níver da Ina

Ontem foi aniversário da Inajá, uma amiga do colégio. Ela mudou o bar onde ia comemorar umas 3x, mas no fim deu tudo certo e a gente foi no Exquisito, na Bela Cintra, perto da Paulista. Fui com o Alê, q como eu disse antes, é o meu namorado mais fofo x*. A Lika não foi pq tava mal y.y e até a hora q eu fiquei por lá a Jé nem a Mari deram as caras.. Mas foi bom. Foi mto bom rever a Ina e um pessoalzinho que eu não tenho muito contato desde q saímos do ETAPA, como a Pami. Feliz aniversário, Ina! Bom, mas como aqui é um blog pra coisas de menininha, estou postando sobre isso pq eu gostei muito do look q eu montei pra ir lá. Eu sei q sou "fofinha" e td mais, e q a foto de corpo inteiro está horrível, mas é a vida e como não vou emagrecer 25kg do dia pra noite ou da noite pro dia, eu tento não me importar. Eu usei um vestido que comprei nessa promoção de fim-fim-fim-de-inverno no shopping união em osasco, assim como o casaco e a bota. Esse vestido eu me apaixonei, principalmente pq tem renda, mas ele é até que quente. Comprei na loja Mirôa. Coloquei um cinto de elástico tb com renda, que eu comprei na 25 de março um dia desses. Eu sei q era muita renda, mas não ficou tão over pq o cinto é sutil em relação a quantidade de renda XD. Coloquei uma meia calça mesclada, fio 70, cor vinho, da Loba, e uma bota estilo motocross. Estava com uma pulseira de onça roxa adquirida em uma feira do Mundo Mix, um brinco de "pérola" roxo neon que comprei na Liberdade e uma correntinha em duas voltas estilo ouro velho (também comprei na 25) com um pingente de coroa que era um brinco (comprei o par de brincos na 25 com a Flá e transformei-os em pingentes, um pra ela e um pra mim). O pingente de coroa é prateado, mas eu passei duas mãos da cobertura transformadora reflexos dourados da Colorama, tanto para segurar as pedrinhas quanto para dar um toque diferente; ficou bem legal. Usei também uma bolsa/carteira meio de vinil com um laço gigante que ganhei de natal da minha cunhada.

A maquiagem deixei bem simples, só passando um pouco de sombra preta com brilho azulado (da Avon) contornando o olho embaixo e rímel daquele de 12x volume da Avon também. Uma sombra branca com brilhinho no canto interno e na palpebra inteira e no côncavo do olho passei uma sombra bronze, bem pouquinho. Na foto já não aparece mais nada pq eu tinha acabado de voltar.. eu esqueci de tirar foto antes de sair pq sai atrasada =p.

Bom, era isso!

Ah!!! Hoje é aniversário do Vi! Feliz aniversário, porcaria =**

(é engraçado como todo mundo parece fazer aniversário em setembro! quem não faz aniversário em setembro, faz em novembro e dezembro...é minha gente, são os filhos do ano novo e do carnaval!!)

bjos =**

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Tááááá!

    ficou legal mesmo!
    Medo do tamanho desse pingente se estivesse na orelha de alguem! :)

    wee coisas de menininhas!
    :)

    bjus, Ta!

    ResponderExcluir
  3. olha só, que magavilha
    valeu pela parte que me toca hein, ou seja, o porcaria! huahuauah
    obrigado pelos parabens tá! =)
    bacana seu blog (bem de menininha.. mas ta tudo certo, vc é menininha mesmo) hauhau
    bjao

    ResponderExcluir
  4. Óun, muito adorei o vestido (aquela parte com as mangas de rendavem junto?). E o trench coat também é maravilhoso.
    Passarei aqui mais vezes para ver suas coisas de menininha (adooooooooro coisas de menininha *-*).
    E parabéns pro meu namorado /o/

    Beijo ;)

    ResponderExcluir
  5. ò, se esse lugar continuat tão de menininha, eu não vou aguentar passar aqui frequentemente! =P

    E vc usou a bolsa gay!! Ainda bem q eu não tava lá pra vc me fazer segurá-la XD

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...