quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Glee S02E02

OMG OMG OMG!!!!!
POST EM HORÁRIO EXTRAORDINÁRIO!
Venho por meio deste dizer que o Glee dessa semana (que saiu ontem pra ser mais exata, na tv americana, infelizmente ainda não na FOX =p ; é o segundo episódio da segunda temporada) está MA-RA-VI-LHO-SO. Ok, é um episódio em homenagem à Britney Spears, mas mesmo não gostando dela, as músicas ficam na cabeça, e, depois de serem cantadas e atuadas pelo cast do Glee, elas nunca mais sairão da cabeça.
Primeiro: meus parabéns para a Britany (a cheerleader loira xD q só fala merda)! Ela me deixou tonta de tão boa q ela tava nesse episódio. Muito boa mesmo! Tipo assim: foda!
Segundo: caraaaaai... foda.

Terceiro: sou cada vez mais Rachel... Tenho percebido isso, mas tá me assustando, mesmo pq a personagem é meio (meio???) caricata, o q me assusta mto!!

Quarto: vou confessar, chorei no fim. #prontofalei (nota mental: isso não é twitter; mas lá não falo tanta merda qto aqui... @taisxastre , follow me ;D). Sério. Não sei se é o nervoso, mas a última música tava linda "The only exception". Vou procurar ver a letra inteira... ACHEI! Linda! Quase chorei lendo a letra agora u.u. Aconselho que se vc estiver menininha q nen eu, não ouça/leia!


Resumindo: Amei o episódio!!


A Lu tinha me falado q falaram pra ela q tava bom, mas não acreditei, pq falaram q o anterior tb estava mto mto bom, e achei normal de Glee ( q já é foda!). Mas esse de agora tá mto mto bom. Acho que tá comparável com o season finale da 1ª temporada (ok, confesso q chorei tb.. #prontofalei² ).



Aproveito pra dizer que enquanto eu baixava Glee agora pouco ( não consegui esperar amanhã pra pegar com a Lu... Eu tô ansiosa: tenho prova amanhã e não estudei!) fiquei assistindo How I Met Your Mother S06E02 (HIMYM)... O Neil Patrick Harris tá HI-LÁ-RIO! Dei umas gargalhadas mto espontâneas! Mto gostoso quando isso acontece! E mesmo quem não assiste muito vai entender o episódio... Não tem o que não entender e ainda vai ter um dia/noite melhor. Assistam: rir faz bem... deve ser algo com a serotonina, sempre é! xD


Era isso... Se não deixei bem claro: o Glee S02E02 está FO-DÁS-TI-CO. Sem mais nem menos. Só passei aqui pra falar isso, pq era mto necessário!


bjos e abraços e boa sorte enqto vc espera baixar o Glee x)


e obrigada pelos comentários deixados até hoje x) amei!


ps final: ...hm... esqueci... to tentando lembrar...Ah é! fiquei q nen retardada por 1,5min tentando equilibrar um ovo em pé, mas desisti pq eu tava com fome e meu miojo estava pronto xD Como diria o Kaius: "falhou miseravelmente, desagradável!" Sim, ele que me deu esse apelido super carinhoso xD mas eu gosto, é divertido xD



fui.

de verdade, tá?

bjo =**


Boa prova pra mim amanhã x) e boa janta de 5 meses de namoro amanhã o.o óin. amo ele x) E parei de babação por enquanto =p


fui ~~~~~~~~~~~~~/o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...